sábado, 30 de outubro de 2010

Autárquicas2009: um ano depois



Sem juízos de valor, e dado que o site de campanha já se encontra desactivado, recordamos  hoje as propostas do Partido Socialista, vencedor das Autárquicas 2009 em Penacova.

Faz amanhã um ano que o novo Executivo tomou posse. O Penacova Online, apesar de estar aberto à divulgação de textos credíveis, assinados por penacovenses, não tem por missão fazer análise de propostas eleitorais ou do grau de cumprimento das promessas feitas. Vinte e cinco por cento do mandato já está percorrido. Faltam ainda três anos para a actual equipa ser  julgada nas urnas. Aos nossos leitores, cada um com a sua sensibilidade, deixamos a tarefa de tirarem as inevitáveis conclusões confrontando de novo o referido programa.

Da nossa parte, apenas formularemos o desejo de que Penacova progrida e se desenvolva efectivamente, independentemente das forças partidárias que detenham o poder. 

(NOTA DA REDACÇÃO: o programa eleitoral aqui recordado, tem como fonte o site de campanha do PS. O conteúdo, quer textual, quer pictórico, segue o original; apenas a apresentação gráfica é da responsabilidade do Penacova Online)  
CASO NÃO CONSIGA VISUALIZAR AS IMAGENSOU VISUALIZAR PÁGINA A PÁGINA CLIQUE AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário