03 setembro 2010

Concurso Escolar sobre António José de Almeida e a República: visite a exposição dos trabalhos


Promovido pela Câmara Municipal, decorreu, ao longo dos 2º e 3º períodos do ano lectivo de 2009-2010, o Concurso "António José de Almeida, Penacova e o Centenário da República" dirigido a toda a população escolar do Concelho.
Os trabalhos encontram-se expostos no Átrio do Edifício dos Paços do Concelho, na Biblioteca Municipal e no Edifício das Piscinas Municipais (Recepção e Piso -1).

Premiados o Jardim de Infância de São Mamede, pelo seu trabalho subordinado à temática "A Bandeira"; o trabalho do 4ºB da Escola do 1º CEB de Penacova; o  6º A da Escola Básica Integrada de São Pedro de Alva, pelos seus trabalhos subordinados à temática "A República" e, ex aequo, as Turmas A e B do 7º Ano da Escola Básica Integrada de São Pedro de Alva, pelos seus trabalhos subordinados à temática "António José de Almeida, Penacova e os 100 Anos da República". (Fonte: website da Câmara)

Penacova Online foi visitar a exposição, recolhendo imagens da mesma. Pedimos desculpa aos visitantes do nosso blogue, por algum lapso que possa existir na identificação dos trabalhos e na sua cobertura.

Na coluna lateral pode ver (em slideshow) as fotografias dos trabalhos expostos. Pretendemos, com isso,  dar uma imagem global,  mas não há como ver e apreciar in loco. Vale a pena e será, certamente,  um estímulo para as nossas crianças e jovens que, sem dúvida, enriqueceram os seus conhecimentos e as suas competências em termos de cidadania.
Fotos: Penacova Online (recolhidas em 27 e 29 de Julho)

Sem comentários:

Enviar um comentário