11 janeiro 2011

"Vozes da Comunidade" trouxeram Mensagem de Ano Novo


No dia 8 de Janeiro realizou-se na Igreja Matriz de Penacova o concerto de Ano Novo, organizado pelo Coro Vox et Communio (Coro Infantil e Juvenil da Paróquia de Penacova). Este ano tivemos o prazer de ouvir o coro Vox et Communio e o Coro Cantemus de Cantanhede.

Durante uma hora, as jovens vozes aqueceram a noite fria com cânticos alusivos à quadra natalícia.Todos os presentes aplaudiram com grande entusiasmo os jovens cantores que, mais uma vez com o seu empenho, dedicação e alegria, encantaram a vasta plateia e com a sua voz desejaram um Feliz Ano de 2011.

No final do concerto, os 2 grupos corais confraternizaram numa ceia realizada na Pensão Avenida e assim se despediram, com a certeza que para o ano haverá mais um encontro de coros juvenis!


2 comentários:

  1. Parabéns à iniciativa, parabéns David pela alusão, notícias como esta acariciam nossa alma com alegria e ternura. A música é um alento, um sublime acorde que recebemos do Alto para encatar nossos corações.

    ResponderEliminar
  2. foi com muito agrado, que assisti a este concerto. cheio de ternura e simplicidade mas... com todo o RESPEITO por parte dos elementos dos coros. Ai que saudades desta palavra RESPEITO. Um grande abraço aos grupos presentes. parabens ao Rodrigo e a paroquia de Penacova!

    ResponderEliminar