27 novembro 2012

Coral Divo Canto actuou na Galiza

Foto actualizada do Grupo

No  dia 24 do corrente mês de Novembro o Coral Divo Canto de Penacova participou no 6º. Concerto "OUTONO DE CORAIS "na cidade de Vigo organizado pelo Coral Máximo Gorki.O concerto teve lugar no auditório do Instituto Santa Irene em Vigo.Participaram para além do grupo organizador,o  Coral Divo Canto e o Coro del Ilustre Colegio de Abogados de Vigo.Com o auditório completamente cheio, coube ao Coral Divo Canto o encerramento, o qual mereceu os aplausos dos presentes durante a sua actuação. tendo exibido o seguinte programa:
 A south african  trilogy - Popular/arr. Stephan Barnicle; Cantigas de Maio - José Afonso /arr. E. Carrapatoso; Trai-Trai - Manuel Faria; Esconjuro III " Contra as travoadas" - Fernando Lopes Graça;  Canção do Pescador - Mário Sousa Santos; Foi Deus - Alberto Janes/ arr. A. Mesquita e Pinga  com Limão - Wagner Franklin.
O Coral Divo Canto que actualmente é dirigido por Pedro André Rodrigues e que  é formado por cerca quarenta elementos,  tem como próximas actuações no dia 12  e 15 de Dezembro próximo, respectivamente em Coimbra e Bragança, encerrando o ano com o Concerto de Natal no dia 23 de Dezembro, pelas 16,00 horas na Igreja Matriz de Penacova.
José Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário