23 setembro 2012

Baptista brasileiro com raízes em Cácemes procura parentes portugueses


"Bom dia Sr. David Almeida,
Primeiramente, gostaria de parabenizar-lhe pelo seu Blog. Ele é fantástico. Mostra as grandes virtudes deste lindo lugar ao qual estive em Dezembro de 2008.
Meu bisavô aí nasceu em 1872 e viveu , se formou em Coimbra em 1894 pelo Curso de Farmácia e no ano seguinte viajou para o Brasil,constituiu família,da qual descendo e faleceu na cidade de Belem do Pará." - assim começava uma mensagem de e-mail recebida recentemente do Brasil.
 
É gratificante saber que o Penacova Online é lido por penacovenses e descendentes de penacovenses espalhados pelo mundo fora, especialmente no Brasil.

Desejando estabelecer contacto com familiares, pede-nos para publicar o seguinte:


"Baptista brasileiro com raízes em Cácemes está à procura de parentes portugueses. É trineto de Manoel Baptista e Maria Joaquina da Silva Baptista. Se os Srs têm em sua ascendência, uma destas pessoas: Mariana, José, Cecília, Bernardo, Maria da Encarnação, Maria Rita, Antônio, todos estes, com sobrenome Baptista, por favor entre em contato com este e-mail:odartsem@hotmail.com. Teremos um imenso prazer em conhecê-los".

Colocamos também ao dispor o nosso endereço:
penacovaonline2@gmail.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário