terça-feira, 30 de abril de 2013

Lorvão: Natureza e Cultura celebrados este fim de semana


Organizado pela  Orquestra Clássica do Centro e pela delegação do Centro da Fundação Portuguesa de Cardiologia,  em parceria com a Câmara Municipal de Penacova e a Junta de Freguesia de Lorvão, realiza-se no próximo domingo o "Encontro com a Natureza e o Património em Lorvão" que culmina com um concerto musical.  
Saída de autocarro até aos Moinhos do Roxo | Caminhada entre o Roxo e a Aveleira | transporte de autocarro até Lorvão | Almoço no Forno Comunitário de Lorvão: sopa tradicional com broa recheada quente, acompanhada por doçaria conventual de Lorvão.
As inscrições/reserva de lugares: podem ser feitas pelo telemóvel 916994160 ou através de e-mail para occ@orquestraclassicadocentro.org
 
O Programa é o seguinte:
10H30: Saída de autocarro Mosteiro de Celas (Coimbra)até aos Moinhos do Roxo
Caminhada entre o Roxo e a Aveleira | transporte de autocarro até Lorvão | Almoço no Forno Comunitário de Lorvão: sopa tradicional com broa recheada quente, acompanhada por doçaria conventual de Lorvão.
 
15H30: Conferência "O Turismo Cultural como Fator de Desenvolvimento Regional"   Claustro do Mosteiro de Lorvão
Participantes:
Dr. Pedro Machado, Presidente Turismo do Centro de Portugal; Dra. Celeste Amaro, Delegada Regional da Cultura do Centro; Dr. Humberto Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Penacova; Dr. Mauro Carpinteiro, Presidente da Junta de Freguesia de Lorvão; Dra. Emília Martins, Orquestra Clássica do Centro.
 
17H00: Mosteiro de Lorvão
Concerto pela Orquestra Clássica do Centro | Maestro David Wyn Lloyd
 
VEJA AQUI ORQUESTRA CLÁSSICA DO CENTRO NO FACEBOOK

Sem comentários:

Enviar um comentário