26 abril 2012

Penacova recebe Campeonato Nacional de Karate


Será já este próximo fim de semana, dia 28 e 29 de Abril, que o Pavilhão Gimnodesportivo de Penacova irá acolher o Campeonato Nacional de Individuais de Karate Shukokai – Penacova 2012 (Prova Rainha do Calendário Desportivo da Época 2011/2012 da Associação Portuguesa de Karate Shukokai).

Em Penacova competirão aproximadamente 350 atletas representantes de 27 Clubes de norte a sul, incluindo ainda o Arquipélago da Madeira. No Sábado, dia 28, a partir das 09:00 entrarão em ação os Escalões de Cadetes e Seniores (+ 15 anos), enquanto que, no Domingo, dia 29, competirão todos os escalões de formação até aos 15 anos inclusive.

A organização do Evento cabe ao Clube anfitrião do evento – Clube Karate Penacova, que em estreita colaboração e parceria com a Câmara Municipal de Penacova e Associação Portuguesa de Karate Shukokai, manifesta a clara intenção de organizar um evento à altura dos pré requisitos que um Campeonato Nacional inevitavelmente exige.

A Comissão Organizadora convida toda a população em geral, e em particular, os apreciadores de Artes Marciais, a passar por Penacova neste próximo fim se semana. A entrada será gratuita.

A Comissão Organizadora
  

Sem comentários:

Enviar um comentário