24 maio 2012

Clube Karate de Penacova volta a ser notícia

CLUBE KARATE PENACOVA CAMPEÃO e VICE CAMPEÃO NACIONAL NA PROVA DE KATA EQUIPA SENIOR DO CAMPEONATO NACIONAL DE EQUIPAS DA APKS
Os atletas Penacovenses, David Gomes, Joel Cunha e Diogo Pereira sagraram-se Campeões Nacionais na prova de Kata (forma) Equipa Senior da Associação Portuguesa de Karate Shukokai, no passado sábado, dia 19 de Maio, em Coimbra, no Pavilhão MultiDesportos Dr. Mário Mexia.
Na final da prova a Equipa A do Clube Karate Penacova disputou a final contra os seus colegas de treino, Luís Travassos, Cristina Gomes e Mariana Cunha que formavam a Equipa B do Clube.
Perante a presente realidade, treinador e atletas de ambas as Equipas de Kata Senior, ficaram com o sentido de missão cumprida ao conseguiram alcançar a plenitude dos seus objectivos permitindo que o título nacional viesse para Penacova. Como já nos tem vindo habituar nos últimos anos, o Karate Shukokai, voltou uma vez mais a dignificar, prestigiar e engrandecer o Município de Penacova.
Refira-se ainda que além das duas Equipas Seniores de Kata, o Clube Karate Penacova, apresentou-se com uma equipa no escalão de Kata e Kumite Iniciados, e ainda, outras duas em Kumite Cadetes e Seniores, as quais infelizmente não forem além do 4º lugar.
De regresso a casa e com vontade de na próxima época defender o titulo alcançado, os atletas do Clube Karate Penacova voltaram aos treinos, preparando já a sua participação no Estágio Nacional de Verão, a realizar no último fim de semana de Junho, em Sagres, no Algarve.

Sem comentários:

Enviar um comentário