quinta-feira, 14 de julho de 2011

CLUBE KARATE PENACOVA: ENCERRAMENTO DA ÉPOCA DESPORTIVA 2010/2011



Os atletas do Clube Karate Penacova assinalaram oficialmente o final da época 2010/2011 neste passado Sábado, dia 9 de Julho, com a realização do característico Convívio Final de Época. Desta vez o evento realizou-se na Praia Fluvial das Canaviais, no Concelho de Góis, em que todos os participantes, desde atletas, familiares e amigos, tiveram a oportunidade de participar em várias actividades.

Para iniciar o dia, ainda no período da manhã, realizou-se um percurso de orientação com a produção simultânea de um FotoPaper. Mesmo o percurso tendo apenas 8 km de distância, dada a dificuldade de alguns grupos em orientar adequadamente o mapa, a duração da prova variou entre as 2 horas e 10 minutos, para o grupo vencedor, e as 3 horas e 15 minutos, para o último grupo a chegar. Diante a chegada de todos os grupos, realizou-se o almoço convívio, para que se pudessem recuperar as energias para o período da tarde.

Após o almoço começaram por se ver as fotos tiradas pelos diferentes grupos ao longo do percurso, em que foi possível observar a originalidade de cada um, e consequentemente aquando o visionamento da maioria das fotos, as gargalhadas foram uma realidade inquestionável. No desenrolar da tarde jogaram-se ainda diversos jogos desportivos colectivos, e como não poderia deixar de ser vários mergulhos.
Convívio, divertimento, alegria e partilha de excelentes momentos de confraternização, caracterizaram este Convívio Final de Época do Clube Karate Penacova.
Com a chegada do Verão e após a participação no Estágio Nacional de Verão da Associação Portuguesa de Karate Shukokai, realizado no último fim de semana de Junho, em Sagres – Algarve, em que os atletas Penacovenses propostos a graduação; Nicole Duarte; Luís Cruz; Sandro Henriques; Rafael Alves e Paulo Dinis, cumpriram com sucesso os seus exames de Graduação, é chegado o momento de todos recuperarem activamente energias, para que em Setembro iniciem a nova época 2011/2012 com toda a garra e força de vencer no Karate, mas também e especialmente, no seu quotidiano.
Texto e fotos: Clube Karaté 

Sem comentários:

Enviar um comentário