sábado, 12 de janeiro de 2013

Jovens empreendedores aprendem a fazer negócios no Turismo

 

O Turismo de Portugal vai ajudar jovens empreendedores a criarem o seu negócio no setor do Turismo, apoiando-os na concretização de ideias inovadoras e na construção de planos de negócios.
A Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra será a próxima a receber as Jornadas do Empreendedorismo Turístico, a 16 de janeiro, depois de a iniciativa ter passado por Lisboa e Porto. O ciclo termina no Estoril, a 24 de janeiro.

Com esta iniciativa, o Turismo de Portugal pretende estimular os jovens empreendedores a criar os seus negócios turísticos, dando a conhecer alguns dos mecanismos de apoio às empresas e partilhando casos de sucesso nesta área.
Durante a formação, uma equipa de colaboradores do Turismo de Portugal, do IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação), do IEFP (Instituto do Emprego e Formação Profissional) e da Banca vão também dinamizar um workshop para ajudar a construir um plano de negócios.
As inscrições – gratuitas - são feitas no portal http://escolas.turismodeportugal.pt/, onde constam as datas das sessões e também o programa provisório. As presenças estão limitadas à capacidade das salas.
 
Esta e outras notas à Comunicação Social estão disponíveis para consulta no Portal do Turismo de Portugal – www.turismodeportugal.pt – em “Imprensa”.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário