08 julho 2012

Chelo: Festival de Folclore realizou-se este sábado pela 27ª vez


Chelo, mais propriamente a colectividade "União Popular e Cultural de Chelo", actualmente presidida pelo Engº Ralha Ribeiro, organizou o seu XXVII Festival de Folclore. O cartaz de ontem incluiu: [clique nos nomes, para saber mais sobre cada um dos grupos] Rancho Folclórico As Paliteiras de Chelo, Rancho Tradicional de Cinfães, Rancho Folclórico de Santa Maria de Maureles - Marco de Canavezes, Rancho Folclórico da Casa do Povo do Pego (Abrantes) e Rancho Folclórico Danças e Cantares do Fial-Alquerubim (Albergaria-a-Velha).
Conforme escreveu o Rancho de Cinfães no seu blogue, sobre a sua deslocação a Chelo "Foi uma noite muito bem passada, onde foram dignificadas várias regiões de Portugal e foram partilhadas as tradições e os conhecimentos de cada terra para todos os presentes. Devemos também realçar a forma excelente como fomos recebidos, e agradecer ao Rancho Folclórico "As Paliteiras" de Chelo por nos ter recebido desta forma tão agradável e prestável."
Penacova Online apresenta uma síntese fotográfica do evento ficando a promessa para em breve acrescentar um pequeno vídeo que ficará alojado no YouTube.


 [Se não visualizar devidamente este slideshow clique na imagem para aceder ao respectivo álbum]

Sem comentários:

Enviar um comentário