domingo, 13 de novembro de 2011

Clube Karate Penacova assinalou dia de S. Martinho com magusto-convívio

Seguindo a tradição do dia 11 de Novembro, o Clube Karate Penacova assinalou na passada sexta – feira, o dia de São Martinho com a realização de um Magusto Convívio entre atletas, sócios, familiares e amigos que se juntaram a este final de dia de confraternização.

Depois das castanhas assadas e quentinhas devidamente acompanhadas pela jeropiga e água-pé seguiram-se as corridas de sacos, em que ao contrário do que habitualmente sucede, desta vez foram os pais a “competir” entre si, ficando os Karatecas a aplaudir e apoiar os respectivos pais.

Houve ainda lugar para uma breve tentativa do jogo de puxar a corda entre atletas mais novos e mães, contudo a força exercida e a vontade de vencer entre ambos foi de tal forma elevada que levou a que a corda cedesse e acabasse por rebentar. Neste sentido, os trabalhões foram inevitáveis, contribuindo de forma efectiva para que os risos fossem uma constante.

Com alguns pais praticantes regulares de Futsal houve ainda tempo para um breve jogo de Futsal entre Karatecas e “Futebolistas”, em que desta vez ao contrário do último encontro realizado, os Karatecas levaram a melhor tendo vencido por 3 a 2.

Após este dia de convívio os Karatecas Penacovenses regressarão à regularidade dos treinos, realizados todas as quartas e sextas – feiras, das 20:00 às 22:00, no Pavilhão Gimnodesportivo da Câmara Municipal de Penacova.

Clube Karaté Penacova

Sem comentários:

Enviar um comentário